sábado, 19 de maio de 2012

Voltei + TUDO NOVO!


Oie!
 Antes de tudo queria me desculpar por ter sumido e não ter dado nenhum sinal de vida!
É que achei que tinha enjoado do stardoll e parei de logar na minha doll
Mas agora eu voltei! e transformei o blog INTEIRINHO!
Eu simplesmente A ME I o template! 
Espero que vocês tenham gostado também ^.^
Mas agora o blog ta de cara nova e algumas mudanças aconteceram..:

~Mudei o nome para.: Uma ñss
~Não vou mais usar o banner e sim imagens cute porque vocês sabem que só eu posto aqui ^^
~O foco principal do blog não são mais os look's e sim as 'coisas' em geral
~Não estou mais precisando de postadoras pois prefiro que só eu (:3) post aqui
~Os posts serão mais frequentes (vou postar sempre que tiver tempo)

Nem mudou muita coisa né? ahuahuahua

Beijinhos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário